A ação foi realizada por policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). A informação foi divulgada pela Polícia Militar somente nesta terça-feira (11).
Segundo a PM, uma guarnição do BPChoque que realizava patrulhamento ostensivo no local foi acionada para atender a uma ocorrência de briga. Ao chegarem, os policiais flagraram duas pessoas se agredindo fisicamente.
Após intervir e separar os envolvidos, os policiais apuraram que a confusão teve origem em um desacerto no pagamento de um programa sexual. Uma mulher transexual que, segundo a PM, aparentava estar embriagada, relatou aos policiais que havia sido contratada pelo suspeito para um programa sexual.
Conforme a mulher transexual relatou à corporação, o acordo foi feito verbalmente e o preço combinado previamente. No entanto, após o término do programa, o suspeito se recusou a pagar o valor acertado, o que resultou na briga.
O suspeito, por sua vez, confirmou à PMSE ter tido relações sexuais com a vítima, mas alegou que o preço combinado era diferente da quantia que havia pago e acordado.
A PM informou que os envolvidos foram devidamente algemados para salvaguardar a segurança de todos os envolvidos, e juntos encaminhados à Delegacia de Polícia.
F5 News