Anuncie

 A trajetória de vida do cidadão e líder político DILSON DE AGRIPINO, candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, sempre teve uma característica de apoio e valorização às políticas setoriais, seja de gênero ou raça e outras, sobretudo voltadas para verdadeira inclusão social de seres humanos que a muito tempo ficaram a margem das prioridades dos serviços públicos.
 A cidadania plena das mulheres na sociedade sempre mereceu uma atenção especial nas ideologias defendidas por DILSON DE AGRIPINO em todos seus propósitos, inclusive planos de governo, enquanto candidato e/ou agente público.
 Em Tobias Barreto por exemplo, foi o líder político DILSON DE AGRIPINO que, ainda enquanto candidato a prefeito, nas três ocasiões em que participou de pleitos eleitorais, tomou a iniciativa de se somar e assegurar apoio total na organização de um dos maiores movimentos de mulheres em campanha política no estado de Sergipe, cujo símbolo já se tornou parte integrante de afirmação do movimento feminino na política no calendário de candidaturas progressistas, que se denomina até hoje como "CAMINHADA DAS MULHERES".
 Ainda enquanto prefeito do município de Tobias Barreto, fazendo valer as promessas contidas no plano de governo, foi DILSON DE AGRIPINO que, além de ter criado uma Coordenadoria Especial em Defesa de Políticas Públicas para Mulheres, dentre tantas outras ações, foi o responsável pela implantação da "CASA ROSA", um espaço dotado de profissionais qualificados para garantir assistência integral às mulheres em situação de vulnerabilidade social, sobretudo vítimas de violência.
 A visão de cidadania de DILSON DE AGRIPINO, além de combater todo e qualquer tipo de preconceito, consiste em condenar veementemente atitudes e atos misoginos, ou seja, de desprezo, preconceito e hostilidade contra mulheres.
 No dia de hoje, onde movimento feminino se organiza em Tobias Barreto para, logo mais a noite, mais uma vez sair pelas ruas, avenidas e praças de nossa cidade na "CAMINHADA DAS MULHERES", adversários da política local publicam matéria tentando induzir que Dilson de Agripino estaria desconstruindo sua ideologia sempre em defesa da efetiva participação da mulher na política.
 A atitude de nossos adversários não deverá ser apenas combatida na justiça, através de ações por mais uma prática leviana de crime eleitoral bem como agressão a honra da pessoa humana, mas na intensa mobilização das mulheres no dia de hoje, com o apoio natural de toda sociedade, a fim de que demonstremos que as Mulheres de Tobias Barreto, de Sergipe, do Brasil e do Mundo, merecem não apenas o respeito de Dilson de Agripino, mas de todos nós.
 Amanhã, no Brasil inteiro, o Movimento de Mulheres "#EleNão" haverá de dizer um verdadeiro NÃO a um certo misogino candidato presidencial LOBISOMEM do mal.
 Hoje, em Tobias Barreto, o movimento "CAMINHADA DAS MULHERES" haverá de dizer SIM a cidadania e participação ativa da mulher na política e um sonoro NÃO a certos LOBISOMENS TRAVESTIDOS DE CORDEIRO da sociedade tobiense.











Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano