Após a demissão de Davi Brito,
a Globo renovou o contrato com Beatriz Reis, conhecida como "Bia do
Brás", e a incorporou ao seu seleto time de agenciados.
A ex-camelô, que se destacou
como um dos principais nomes do Big Brother Brasil 24, tornou-se um fenômeno
comercial, e agora terá sua carreira gerida exclusivamente pela emissora.
Em comunicado, a Globo
anunciou que Beatriz Reis fechou acordos com nove marcas de grande apelo
nacional desde sua saída do reality show. Ela protagonizou campanhas para
marcas como Globoplay, Kwai, Neo Química, Zenless Zone Zero e Marisa.
Também participou de ações
publicitárias para Grupo Mateus, Casas Bahia, Stone e iFood. Notavelmente, a
campanha para o iFood foi gravada apenas dois dias após a eliminação de Bia do
BBB, em um projeto que levou apenas cinco dias entre a criação e a exibição.
Após se envolver em polêmicas Davi Brito foi
dispensado não só pela Globo, como também não conseguiu fechar contratos publicitários.
