Primeiro tempo
O primeiro tempo não foi de grandes oportunidades para nenhum dos lados. Aos 27 minutos, William teve a melhor chance, quando saiu cara a cara com Jefferson, mas parou na defesa do goleiro do Tricolor da Serra. Os donos da casa também investiam nos chutes de fora da área, mas sem muito sucesso. O Itabaiana até parecia ter mais controle do jogo, mas também pouco assustou o goleiro Marcelo.
Segundo tempo
O jogo ficou um pouco mais aberto e aos dois minutos, Matheus Firmino obrigou o goleiro Jefferson a fazer boa defesa. aos quatro minutos, veio a resposta do Tremendão. Cleiton cruzou para Jupi na pequena área, que finalizou na rede pelo lado de fora. A melhor chance dos visitantes veio aos 35 minutos, quando Jupi aproveitou erro na saída de bola do Jacuipense, saiu cara a cara com o goleiro Marcelo e carimbou a trave. Mas quem abriu o placar foi o time baiano, aos 37 minutos, depois que Léo Simas aproveitou rebote em chute de fora da área, para apenas empurrar para as redes. O Itabaiana ainda voltou a assustar aos 43 minutos, mas não conseguiu alterar o placar.
Como fica
Com o resultado, o Jacuipense segue na terceira posição do grupo A4, mas agora com 11 pontos. Já o Itabaiana segue na liderança, com a mesma pontuação, mas espera o resultado do jogo do ASA para saber se continua na primeira colocação.
Agenda
O Jacuipense volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Retrô, às 16h, na Arena Pernambuco, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, o Itabaiana recebe o ASA, no Barretão.
GE/SE
