Anuncie

O Vila Nova venceu o Atlético Gloriense-SE por 2 a 0 e saiu na frente na classificação do Grupo 1 da Copinha. Os gols foram marcados por Fellipe, no primeiro tempo, e Rian, de pênalti, nos acréscimos da etapa final. Com a vitória, o time goiano termina a primeira rodada na liderança da chave, com três pontos.

Os outros dois integrantes do grupo são Ponte Preta e Tanabi, que empataram nesta quarta-feira e somam um ponto. O Atlético Gloriense fica em último, sem pontuar. A próxima rodada será sábado, com Tanabi x Atlético x Gloriense e Ponte Preta x Vila Nova.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances de gol até os 34 minutos. Kauan bateu falta e quase abriu o placar para o Atlético Gloriense. Mas a partir daí só deu Vila Nova. Ainda no primeiro tempo, Fillipe Samuel teve duas boas chances, mas o goleiro Assis defendeu. O zagueiro Bruno subiu alto após cobrança de escanteio e mandou perto do gol.

Já Fellipe, camisa 10 do Tigrão, acertou a trave após cobrança de falta. Aos 42 minutos, ele fez um golaço. Depois de receber assistência de cabeça dentro da área, Fellipe bateu de primeira e abriu o placar: 1 a 0 Vila.

No segundo tempo, o time goiano voltou pressionado e conseguiu se impor na parte física. O Tigrão teve grande chance logo aos quatro minutos, em cobrança de pênalti, mas Fillipe Samuel cobrou mal e mandou direto para fora, à esquerda do goleiro Assis.

O Vila Nova não se abateu e continuou no campo de ataque. O gol que confirmou a vitória saiu aos 50 minutos. Em mais um pênalti, desta vez cobrado por Rian, o volante deslocou o goleiro adversário e deu números finais ao jogo: 2 a 0 Vila Nova.

Globo Esporte

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano