Primeiro tempo
A primeira parte do jogo foi de poucas emoções. O Verdão tinha um pouco mais de volume de jogo, mas finalizava sem assustar o goleiro Rodrigo Carvalho. A melhor chance foi com Nael, aos oito minutos, que finalizou fraco de dentro da área. O Falcon apostava nos chuveirinhos, mas sem sucesso.
Segundo tempo
Parecia que a segunda etapa não seria muito diferente da primeira. O Falcon equilibrou mais as ações e chegou a marcar, aos três minutos, com Kaique, mas a arbitragem assinalou impedimento. O Verdão seguia levando mais perigo, mas parava nas defesas de Rodrogo Carvalho. Aos 33 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Falcon, depois de entender que Cássio tocou a bola com a mão dentro da área. Gabriel Venâncio foi para a cobrança e abriu o placar. O Lagarto se lançou ao ataque e perdeu grande oportunidade com Cássio, aos 47 minutos, que finalizou fraco, cara a cara com Rodrigo Carvalho. Mas era a noite do lateral-esquerdo do Verdão ser o protagonista do jogo. Aos 487 minutos, ele aproveitou cruzamento para empatar de cabeça.
Como fica
Com o resultado, o Lagarto assume temporariamente a vice-liderança, com quatro pontos. Já o Falcon somou o primeiro ponto e segue na sexta posição.
Agenda
O Lagarto volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Atlético Gloriense, às 16h, no Barretão. Já o Falcon recebe o Olímpico na sexta-feira, às 20h, na Arena Batistão. Ambas as partidas acontecem pela terceira rodada do estadual.
Globo Esporte
