Segundo a Polícia Civil, Gilberto tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à delegacia de Sorriso, onde será ouvido. Ainda não foi informado se o homem tem algum vínculo com as vítimas. De acordo com a polícia, três das quatro vítimas foram encontradas nuas e com sinais de abuso sexual.
O delegado responsável pelo caso, Bruno França Ferreira, disse que a Polícia Civil seguirá investigando o caso para saber se há mais pessoas envolvidas no crime.
O sargento do Corpo de Bombeiros Thalmir Ferreira informou que a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após notarem a ausência da família no fim de semana.
“Várias delas tinham perfurações de faca. Com certeza, tentaram se defender. Quando estávamos procurando o acesso para entrar na casa, estávamos pensando em arrombar a porta principal, mas uma janela já estava arrombada”, disse.
O bombeiro também contou que a mãe e a filha mais velha foram encontradas mortas no corredor do imóvel. As outras filhas, de 13 e 10 anos, em um dos quartos.
Ainda de acordo com os bombeiros, três das vítimas foram encontradas nuas, no entanto não há confirmação que tenha ocorrido abuso.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) e uma equipe de investigação da Polícia Civil também estiveram no local.
*Com informações do G1/MT
