Anuncie

Nesta segunda-feira, 02, a Polícia Federal em Sergipe deflagrou uma operação em Aracaju, com o objetivo de investigar uma prática criminosa envolvendo a falsificação de documentos, para obtenção de empréstimo junto à Caixa Econômica, em nome de uma outra pessoa. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência da investigada.

Segundo informações passadas pela Polícia Federal, as investigações tiveram início no começo deste ano, quando uma pessoa foi presa, em flagrante, quando tentava obter um empréstimo junto à Caixa, utilizando documentos de identificação em nome de outra pessoa.

“Foi identificado que a pessoa presa em flagrante teria recebido auxílio de uma mulher na confecção do documento falso. A ação de hoje apura a participação dessa mulher no esquema, bem como esclarecer a dimensão da organização criminosa, com identificação de demais partícipes e de outras fraudes porventura perpetradas”, detalhou a PF.

Na ação desta segunda, a PF apreendeu o celular e um pen drive da investigada, com o intuito de apurar se de fato ela auxiliou a pessoa presa a falsificar os documentos.

O trabalho policial segue em andamento e a mulher alvo da ação de hoje poderá responder pelo crime de uso de documento falso e estelionato majorado.

Fonte: Portal Itnet

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano