Anuncie

A ex-namorada do pagodeiro O Kannalha, Quele de Souza, provocou um alvoroço nas redes sociais depois de fazer um desabafo. No Instagram, a influenciadora se revoltou e expôs detalhes sobre seu relacionamento com o cantor.

Em um comentário, ela começa: "Me culpou por dar fama de gay a ele. Não tenho nada contra, mas eu já sabia. E ele ainda queria que eu aceitasse isso", começou ela. Era a maior falta de respeito... Ele ainda teve a cara de pau de me dizer que precisava, que Pabllo Vittar tinha que achar que ele estava apaixonada por ele para ajudá-lo", continuou.

Quele ainda contou que o artista dizia que ela não ajudava ele em nada em sua carreira. "[Dizia] que eu não somava em nada na vida dele porque eu não era famosa, agora na vida pessoal dele que eu tanto ajudei...", relembrou.

"Ainda me senti culpada e pedi perdão a ele até pedi pra voltar, mas ele não quis, já que estava apaixonado por Pablo, e ainda me culpou de ter ficado com fama de gay. Tira tanta onda de humilde, mas de humilde não tem nada", disparou ela. 

"Eu estou aqui morrendo de nervoso e passando mal [...] Só eu sei o quanto ele me culpou e me humilhou. Eu igual a uma otária fazia de tudo", começa ela. "Esse homem é interesseiro. Ficou umano me adulando para eu dar uma chance a ele, aí quando eu dou, que faço tudo por ele, ele vai lá e me troca por alguém que ajudaria ele a ter fama nacional.", contou.

Quele ainda revelou que tentou terminar seu relacionamento com o cantor "Minha vida com esse homem era só chorar. Eu estava tão doente que nem tinha força pra largar ele", relatou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano