O longa estrelado por Margot Robbie, contracenando com Ryan Gosling- o Ken - tem direção de Greta Gerwig e já dava indícios de que seria uma das produções de maior sucesso e repercussão em 2023. O que muita gente não imaginava é que se tornaria uma verdadeira ‘febre’, para além das salas dos cinemas.
A ‘Barbiemania’ foi a grande tendência dos últimos meses, aderida por marcas - desde as pequenas até as maiores - que usaram e abusaram do nome da personagem, da cor rosa e de todos os elementos que remetem ao universo da boneca.
Com a chegada do filme ao Brasil, já era esperado que os ingressos fossem bastante disputados. Segundo a plataforma Ingresso.com, o filme se tornou a maior pré-venda do ano de 2023, o que não surpreendeu quem já esperava por esse lançamento.
Em Aracaju, a rede Cinemark, que responde pelos cinemas nos shoppings Jardins e Riomar, às 10h30 desta quinta, já não havia assentos disponíveis, além de alguns nas fileiras muito próximas da tela. No meio da tarde, a maioria das salas não contava nem mais com estes.
Fonte: F5 News
