A partida no Estádio Marizão, neste sábado 12/02, em Sousa, no Sertão da Paraíba, entre Sousa e Sergipe não teve lá grandes momentos. Atuando fora de casa, no entanto, o Sergipe foi um pouco melhor do que o adversário e levou mais perigo ao gol do clube paraibano. O Sousa errou muito, não conseguiu se impor, e pouco levou perigo. Com o empate sem gols, o Sergipe segue sem vencer no torneio mas fez o seu primeiro ponto. Já o Sousa emplaca três jogos em vencer na Copa do Nordeste e começa a se complicar na tabela de classificação.
PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa, o Sergipe foi melhor. Conseguiu criar as melhores chances, dando trabalho ao goleiro Ricardo, com Elivelton e Doda. Arriscando de fora da área, principalmente, porque entrar na área do Sousa foi bem raro. O time da casa não se saiu bem, não conseguiu se impor e se viu mais perto da derrota do que da vitória.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa foi bem pior do que a primeira. O Sousa até saiu mais para o jogo, se lançou para o ataque, mas não criou boas chances. Mas até deu trabalho com Esquerdinha, que arriscou mais de fora da área, e obrigou Kennedy a intervir e evitar o gol do time paraibano. O Sergipe cansou, pouco atacou e até saiu satisfeito com o empate na Paraíba.
OS TIMES
SOUSA: Ricardo, Iranilson, Jefferson, Marcelo, Vinícius Paiva (Danilo Itaporanga); Romeu (Gleidson), Juninho (Weder), Deivide (Rodrigo Poty) (Keyllo), Esquerdinha; Arthur e Jó Boy. Técnico: Tardelly Abrantes.
SERGIPE: Kennedy, Márcio Lima (Chiquinho Alagoan), Alexandre, Wendel (Gilmar), Elivelton, Diego Augusto, Mateus Silva, Diego Aragão, Doda, Arthur Caculé (Adailson) e Hiago. Técnico: Edu Silva.