Depois de 40 horas desaparecidas, no início da tarde dessa segunda-feira (17) as adolescentes K. S. de 18 anos; V.I.C.B., de 16 anos, e N.G.S.S., de 13, foram encontradas pela Secretaria de Estado da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE). De acordo com a pasta, com base no depoimento prestado por elas ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), as três foram vítimas de sequestro seguido de abuso sexual.
Informações apresentada por familiares indicam que as adolescentes teriam saído no sábado com destino a uma festa no Conjunto Bugio, Zona Norte de Aracaju, porém até o final da manhã de hoje nenhuma havia retornado para casa. Preocupados, amigos e familiares buscaram a imprensa e os órgãos estaduais de segurança a fim de tentar identificar o paradeiro das meninas.
Em depoimento prestado na delegacia, as três informaram que foram sequestradas e levadas até o município de Estância, zona Leste de Sergipe, onde foram abusadas sexualmente, e, em seguida, liberadas pelos criminosos. Diante das acusações, o setor de inteligência da Polícia Civil iniciou as investigações e solicitou a realização de exames de corpo de delito. As análises estão sendo coordenadas pelo Instituto Médico Legal (IML/SE).
F5
