Nesta quarta-feira (18), deveria acontecer a inauguração, das praças dos povoados Roma e Barriga. Pelo menos foi o que prometeu Gilson Ramos, vereador e defensor da administração retrocesso. As duas obras pararam e a gestão não traz nenhuma explicação. Apenas o vereador Gilson Ramos afirma que a culpa foi da chuva (fenômeno esse que o mesmo disse que não iria atrapalhar) e por incrível que pareça, também por causa da GREVE DOS CAMINHONEIROS.
As referidas praças foram conquistadas pela administração do ex-prefeito Dilson de Agripino, juntamente com os vereadores Vardinho da Roma, Romildo Rodrigues e Gal de Filó.
Os recursos para a execução das obras, foram deixados em conta, mas infelizmente Diógenes Almeida, o prefeito "testado e aprovado", não conseguiu cumprir, mais uma vez, o que foi prometido em sua administração.
Na noite desta quarta-feira, cidadãos foram até a comunidade da Roma, onde realizaram um ato simbólico de cobrança e reivindicação à gestão, para que os trabalhos sejam retomados e acelerados, e sendo assim, a obra concluída.
Em seguida iriam para o povoado Barriga, porém foi recebida a notícia do falecimento de seu Tazinho, que é muito querido na comunidade e residia na referida praça, então, por respeito aos familiares e amigos, optaram em alguns deles comparecerem ao velório e o ato ser transferido para o próximo sábado após o programa A Voz do Povo na Tobias Barreto FM que terá como entrevistados o prefeito da cidade de Itapicuru Magno Souza e o ex-prefeito e pré-candidato a Deputado Estadual, Dilson de Agripino.
Saíram de Tobias para este ato: O vice-prefeito Gal de Filó, o ex-prefeito Antônio Nery JR e sua esposa Gilvanda, os vereadores Elisângela Campos e seu esposo e ex-vereador Bêta, Verânio Rodrigues e sua esposa Leila, e Romildo Rodrigues, os ex-vereadores Cesar Prado, Vardinho da Roma e sua esposa Dona Rosálio, e Zé Claro, a imprensa Sidney Sérvulo, Larissa Rotay, Manezinho Amado e o Jovinho Marcio Verlan, os amigos Belmiro Vitório, Professor Aldevan, Marcelo do Mundo do Bebê, Toinho de Guelito e seu filho Herverton, Vitor e Junior de Veranio, Genaldo, Ró de Osteclino, Cláudio, Có Bass, Bruno da Roma, Neguinho do Jabeberi, Eraldo da Santa Rita, Gilson e sua esposa Momoça e Gilmarzinho.








