Na tarde desta quarta-feira (25), um homem suspeito de assassinar a tiros o comerciante Jociélio Oliveira Simões, 31 anos, na noite desta terça-feira (25) no município de Pedrinhas (SE), foi morto no confronto com a polícia. Segundo o delgado Marcelo Hercus, o caso ocorreu na rodovia que liga os municípios de Boquim e Pedrinhas.
Ainda segundo a polícia, a ação ocorreu quando o corpo do comerciante era sepultado no município de Pedrinhas. A vítima tinha ganhado um prêmio de R$ 25 mil, no último final de semana, e que seria utilizado em um projeto social. A família acredita que isso pode ter motivado a ação criminosa.
Jociélio tinha uma distribuidora de bebidas no município e no momento do crime estava com o filho de 8 anos e dois funcionários. A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio.
No início da noite, o delegado informou que as investigações continuam e as equipes estavam em operação para tentar localizar o segundo suspeito. Qualquer informação pode ser passadas pelos números 181 e 190.
