Enquanto os servidores que prestam serviço a prefeitura de Tobias Barreto, estão com os salários atrasados, o Instituto Brasileiro de Gestão Pública (IBGP) está promovendo até terça-feira dia 20. o curso: “Atender Bem Transforma: Atendimento com Foco no Setor Público”, ministrado pela pedagoga, Mirian Leite e direcionado aos agentes transformadores, que prestam serviços nas secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Obras e Saneamento, da Prefeitura de Tobias Barreto.
De acordo com o coordenador operacional do IBGP, Eduardo Santos, através deste curso promovido pelo IBGP, os agentes transformadores de Tobias Barreto devem prestar um atendimento humanizado à população, que busca os serviços do setor público. “É importante que promovamos este curso, para que os agentes desenvolvam uma nova forma de atendimento, que seja eficaz e humanizado. Isso vai fazer a diferença quando a população chegar ao setor público”, disse o coordenador.
Qual a motivação tem um servidor com seus salários atrasados e sem previsão para receber? Como cobrar um melhor atendimento desses funcionários se ele não estão tendo os seus direitos trabalhistas sendo cumpridos? Não seria hipocrisia?
*Matéria reproduzida do Site do Bareta
